Maurício Vila Abranches reivindica serviços do Daerp para zona Leste

Superintendente da Autarquia confirmou que já programou um mutirão na Zona Leste para os dias 19 e 20 de fevereiro
Maurício Vila Abranches reivindica serviços do Daerp para zona Leste

Foto: Gabinete vereador Mauricio Vila Abranches

Preocupado com os problemas causados pela falta de infraestrutura e saneamento básico, aos moradores da Zona Leste, o vereador Maurício Vila Abranches, se reuniu com o superintendente do Daerp, Afonso Reis, na manhã desta terça-feira, dia 30 de janeiro, levando as solicitações da população. Entre os problemas que prejudicam os moradores estão: vazamento de água e esgoto, reposição asfáltica, falta de água e manutenção de áreas dos poços artesianos. “Eu ando pelas ruas, faço visitas diárias nos bairros, vejo os problemas que prejudicam os moradores.  Expliquei ao superintendente que será necessária uma intervenção que resolva os problemas de uma maneira efetiva”, destacou o vereador.

O vereador, apresentou ao superintende a solicitação dos moradores do Jardim Cadacaam, para manutenção do poço artesiano instalado, no final da rua Osvaldo Ortolan. Os munícipes reclamam da falta de manutenção do poço, gerando insegurança aos moradores pela falta de iluminação no local, ausência de concertina no muro e cercas com alambrado.

Outro problema que precisa de solução emergencial é a situação da área de servidão de esgoto manutenção em uma área utilizada como servidão de esgoto pelo Daerp, no final das ruas:  Miguel Hurtado, Dr. Athanase Sarantopoulos, Maria Faria e outras nas próximas. “Ali, precisa ser realizada a roçada, recolhimento de galhos e entulho, e manutenção periódica na rede de esgoto que vaza constantemente, vazamento de água, reparo no asfalto”, apontou Mauricio.

Afonso Reis, recebeu as reivindicações do vereador e explicou que já está programado um mutirão nos bairros da Zona Leste para os dias 19 e 20 de fevereiro. De acordo com o superintendente da autarquia, as equipes estão em outros bairros, mas se for possível o mutirão poderá ser antecipado.

(Gabinete vereador Mauricio Vila Abranches)