Museu e Biblioteca do Centro Médico são declarados Patrimônio Cultural de Ribeirão

Ao todo foram aprovados quatro projetos na sessão desta quinta (24)

Na  Sessão Ordinária desta quinta-feira (24), da Câmara Municipal, foram aprovados quatro Projetos de Lei da Ordem do Dia. Foram eles:

Veto Nº 19/2023 - Prefeito Municipal - Veto parcial ao Projeto de Lei de autoria do vereador Brando Veiga, que institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Ribeirão Preto, o Dia do Unisocial. Acolhido o veto.

Projeto de Lei Nº 57/2023 - Alessandro Maraca - Declara Patrimônio Cultural o acervo do Museu de Medicina Dr. Célio Ronchini Lima, do Centro Médico de Ribeirão Preto, conforme especifica e dá outras providências. Aprovado.

Projeto de Lei Nº 58/2023 - Alessandro Maraca - Declara Patrimônio Cultural o acervo da Biblioteca Médica Histórica Dra. Cleusa Dias Cascaes, do Centro Médico de Ribeirão Preto, conforme especifica e dá outras providências. Aprovado.

Projeto de Resolução Nº 24/2023 - Mesa da Câmara Municipal - Dispõe sobre a transferência de bens inservíveis ao Patrimônio Público Municipal, conforme especifica e dá outras providências. Aprovado.

Texto: André Luís de Jesus/ Fotos: Francine Rodrigues