Nota de pesar pelo falecimento do empresário José Inácio Pizani

Nota de pesar pelo falecimento do empresário José Inácio Pizani

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e funcionários, comunica o falecimento do empresário José Inácio Gennari Pizani, presidente do Sistema Clube de rádio e tv.

Após sofrer um mal súbito, Pizani ficou internado por cerca de 30 dias em um hospital do município vindo a falecer na madrugada desta quarta-feira, 04 de maio.

“Grande homem, empresário e pai, nos deixa um legado riquíssimo em valores e princípios de perseverança e fé! ”, destacaram os filhos em nota.

Ex-presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), Pizani participou ativamente na defesa intransigente da liberdade de imprensa e de expressão. O empresário foi uma grande referência no setor de rádio e telecomunicações, tendo importante atuação no processo de implantação da TV digital no país.

” A notícia do falecimento do nosso amigo José Inácio Pizani deixa uma lacuna irreparável no setor de comunicação de nossa cidade. Diretor do Sistema Clube de Comunicação, utilizou essa importante ferramenta e toda a sua dedicação em fazer a diferença na vida das pessoas de nossa cidade e de toda a nossa macrorregião. À toda família e amigos, meus pêsames. ”, lamentou o presidente da Câmara, Alessandro Maraca (MDB).

O velório será nesta quarta-feira,04 de maio, das 9h às 14h, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: saocarlosdiaenoite.com.br