Parlamentares aprovam autorização de convênio entre Câmara e Banco do Brasil

Projeto visa empréstimos consignados para servidores, aposentados e pensionistas
Sem Categoria
imagem do plenário na diagonal com a mesa diretora à frente

A sessão ordinária desta quinta-feira (3), contou com duas matérias na ordem do dia. Confira a votação:

• Discussão Única do  Projeto de Lei nº 139/2024 - Mesa da Câmara Municipal - Denomina logradouros públicos municipais, conforme especifica. Aprovado o substitutivo.

• Discussão Única do  Projeto de Resolução nº 41/2024 - Mesa da Câmara Municipal - Autoriza a Câmara Municipal de Ribeirão Preto a firmar convênio com a instituição financeira Banco do Brasil S.A., para concessão de empréstimos e/ou financiamentos aos servidores, aposentados e/ou pensionistas, com pagamento mediante consignação em folha de pagamento, conforme especifica e dá outras providências. Aprovado.

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado