Com plenário lotado por Servidores Municipais ordem do dia é novamente obstruída

Em apoio a greve dos servidores, vereadores não realizam votação de matérias da ordem do dia

Por Sergio Figueiredo - Foto: Allan S Ribeiro

A sessão ordinária desta quinta-feira, 18 de abril,   iniciou novamente com as galerias do plenário ocupadas pelos servidores municipais que continuam em greve.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Laerte Carlos Augusto, usou a tribuna para defender a categoria.

A sessão iniciou com a aprovação da pauta da sessão anterior e requerimentos e indicações, sendo feita em seguida, a leitura das matérias que deram entrada na Casa.

Foi aprovada a convocação de sessão extraordinária para o próximo dia 23 de abril de 2019, terça-feira as 16 horas, em atendimento a resolução 16/2019, objetivando a convocação da Presidente da Coderp, senhora Guatabi Bernardes Costa Bortolin, para prestar esclarecimentos sobre a divida referente ao período de 2013 a 2016. O requerimento e de autoria do Vereador Marcos Papa ( REDE)

Utilizando do instituto de obstrução da Ordem do Dia, em apoio aos servidores, o presidente Lincoln Fernandes (PDT) realizou chamada regimental, sem quórum, declarou encerrada a sessão, e nenhuma matéria que configurava na ordem do dia foi votada.