Prefeito assina emendas conquistadas pelo vereador Igor Oliveira

Convênio para verbas destinadas à instalação dos aquecedores da Cava do Bosque e recapeamento dos bairros Ipiranga e Jardim Jandaia será assinado nesta sexta-feira
Prefeito assina emendas conquistadas pelo vereador Igor Oliveira

Foto: Aline Pereira

O prefeito Duarte Nogueira assina na tarde de amanhã, 10 de novembro, no Palácio Rio Branco, convênios entre a prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal para liberação de verbas de emendas parlamentares, para recapeamento asfáltico e implantação e modernização de infraestrutura esportiva.

Dentre essas emendas, estão duas conquistas do vereador Igor Oliveira para Ribeirão Preto.

A primeira é referente aos aquecedores da piscina olímpica da Cava do Bosque. Uma verba de R$ 250 mil conseguida junto ao Ministério dos Esportes.

A segunda é referente a uma emenda parlamentar, conseguida junto ao deputado federal Baleia Rossi, para o recapeamento de 21 quarteirões dos bairros Ipiranga e Jardim Jandaia, entre as ruas Rio Verde, Tapajós e David Salomão.

‘Estamos muito felizes que todo o nosso empenho está sendo traduzido em frutos para Ribeirão. A questão da pavimentação é um problema sério. Felizmente uma boa parte da malha viária está sendo recuperada. Já a questão dos aquecedores é um pedido antigo do povo de Ribeirão. Essas máquinas haviam sido perdidas. Nós as trouxemos de volta e fomos atrás da verba para instalação no Ministério dos Esportes. Agora o contrato entre as partes está sendo firmado. Vamos cobrar o executivo para que sejam instaladas o quanto antes’ afirmou o vereador Igor Oliveira.

Desde que assumiu o mandato como vereador, Igor tem se dedicado a buscar recursos para a cidade.

Além dos aquecedores e do asfalto para os bairros Ipiranga e Jardim Jandaia, o parlamentar conseguiu mais dois milhões de reais de recapeamento para o bairro Aeroporto, 250 mil para reforma das quadras dos bairros Valentina Figueiredo e Solar Boa Vista, 300 mil para a Santa Casa e outros 300 mil para o hospital Beneficência Portuguesa.

‘Estamos buscando apoio em São Paulo, com o deputado Léo Oliveira, e Brasília, com o deputado Baleia Rossi, no intuito de conseguir essas emendas. O trabalho desses líderes da nossa região tem sido fundamental para conseguirmos recursos para o município. Sabemos da dificuldade financeira da nossa cidade. Por isso, vou continuar trabalhando incansavelmente para que mais emendas sejam destinadas à Ribeirão’ comentou o vereador.

(Com informações gabinete Igor Oliveira)