Presidente da Câmara Municipal de Aramina visita Legislativo de Ribeirão Preto

Troca de experiências visa gerar bons frutos às cidades
Presidente da Câmara Municipal de Aramina visita Legislativo de Ribeirão Preto

Fotos: Aline Pereira

A presidente da Câmara Municipal de Aramina visitou na tarde de hoje, 07 de maio, o Legislativo de Ribeirão Preto. Ao lado dos assessores, Lheslie Jesuíno (MDB) foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Igor Oliveira (MDB).

Além de todo o trâmite administrativo, a vereadora pôde conhecer também as dependências da Câmara de Ribeirão e visitou diversos departamentos, como por exemplo a TV Câmara. "Fiquei encantada com a organização. A estrutura aqui é maravilhosa" – disse. O prédio anexo também foi visitado. Lheslie acompanhou de perto todo o trabalho dos mais de 30 funcionários. "Vai ficar muito bonito. Realmente uma obra fantástica" – comentou.

Para o presidente Igor Oliveira, esse tipo de interação com outras Câmaras é importante para troca de experiências. "Nós pudemos visitar cada departamento da nossa Casa de Leis e mostrar como nosso trabalho é organizado e como pretendemos evoluir ainda mais. Também recebemos opiniões importantes e soubemos de como é o andamento do trabalho legislativo em Aramina" – disse Igor.

Segundo Lheslie, muitas medidas tomadas em Ribeirão podem ser levadas para a Câmara de Aramina. "Gostei muito dos crachás e do uniforme dos funcionários. Pretendo levar essa ideia para a nossa Câmara de Aramina. Sem dúvida é um exemplo de sucesso" - finalizou.

Por Assessoria da Presidência