Presidente da Câmara de Sertãozinho visita TV Câmara

Lúcio da Rádio veio obter informações sobre a implantação da Rede Legislativa
Presidente da Câmara de Sertãozinho visita TV Câmara

Por: Silvia Morais

O presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, Lúcio da Rádio (PR), visitou as dependências da TV Câmara na manhã desta quarta-feira, 16 de janeiro. O objetivo da visita foi conhecer toda a estrutura e o funcionamento do canal legislativo.

Recepcionado pelo coordenador da TV Câmara, Sergio Figueiredo, e pelo 1º secretário, vereador Jean Corauci (PDT), o objetivo da visita é a futura instalação de um canal da TV Legislativa em Sertãozinho. Já foi consignado o canal 46 e o projeto técnico já está finalizado.

Com a expectativa do canal já estar no ar ainda em 2019, Lúcio veio obter informações sobre os próximos passos, já que a TV Câmara de Ribeirão Preto, encontra-se com mais de 10 anos em funcionamento e se tornou referência no interior paulista.

Além de ter colocado o edil em contato com a Rede Legislativa de Brasília, a TV Câmara de Ribeirão preto irá apoiar o projeto Sertanezino, compartilhando toda a experiência adquirida nesses anos todos.