Início do Conteúdo

Proposta de emenda à Lei Orgânica é rejeitada e discussão da LOA é adiada

Realizadas duas sessões extraordinárias na tarde desta quinta-feira para discutir emenda à Lei Orgânica e aprovação da LOA
Proposta de emenda à Lei Orgânica é rejeitada e discussão da LOA é adiada

Foto: Aline Pereira

 

A sessão extraordinária realizada às 15h desta quinta-feira, 07 de dezembro, com o objetivo de analisar a proposta de autoria do vereador Isaac Antunes (PR), que incluía artigo 95-A “O prefeito, o vice-prefeito, os vereadores, os ocupantes de cargo em comissão ou função de confianças, as pessoas ligadas a qualquer deles por matrimônio ou parentesco, afim ou consanguíneo, até o 2º grau, ou por adoção e os servidores e empregados públicos municipais, não poderão contratar com o município, subsistindo a proibição até seis meses após findas as respectivas funções. ” A proposta foi rejeitada.

A segunda extraordinária realizada nesta tarde, para aprovar em 1ª discussão a Lei Orçamentária Anual (LOA) e 445 emendas apresentadas pelos vereadores e comissões permanentes da Casa, recebeu requerimento assinado por dezesseis vereadores, solicitando adiamento de discussão. Aprovado o requerimento, assim sendo, será agendada nova data para realização de sessão extraordinária para discussão da Lei Orçamentária Anual.