Realizada primeira audiência para discussão do orçamento de 2018

Vereadores e representantes do Executivo recebem sugestões da sociedade civil
Realizada primeira audiência para discussão do orçamento de 2018

Foto: Aline Pereira

Os vereadores da Comissão de Finanças da Câmara realizaram, na noite desta segunda-feira, 23 de outubro, no plenário da Câmara, a primeira audiência pública para receber sugestões de emendas ao projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2018.

Participaram do encontro, além dos vereadores Marcos Papa (REDE) e Igor Oliveira (PMDB), o Secretário Municipal da Fazenda Manoel Jesus Gonçalves e outros técnicos da Pasta, além de representantes da sociedade civil, que contribuíram de forma efetiva nos questionamentos e sugestões.

O vereador Marcos Papa destacou a importância de se apresentar números reais do orçamento à população, e lembrou que agora é o momento para que a prefeitura restabeleça seu crédito junto aos fornecedores. Enfatizou a importância da responsabilidade fiscal e as conseqüências que a indisciplina na gestão pública pode resultar para a cidade, causando sofrimento principalmente para as classes menos favorecidas.

A segunda audiência da Lei Orçamentária Anual está marcada para o dia 27 de novembro, a partir das 18h30.