Rodrigo Simões anuncia que a maioria dos vereadores são contrários à instalação do AME no prédio da UBDS Central

Presidente da Câmara sugeriu aos vereadores que fizeram parte da CEE da UBDS Central, que agende uma reunião com o Executivo

Foto: Allan S. Ribeiro

Com o plenário ocupado por manifestantes contrários ao fechamento da UBDS Central, e vereadores apresentando demonstrações de apoio ao movimento, o presidente da Câmara, Rodrigo Simões (PDT), anunciou que a maioria dos vereadores são contrários à instalação do AME no prédio da Unidade de Saúde Central.

Rodrigo sugeriu aos vereadores que fizeram parte da CEE da UBDS Central, que agende uma reunião com o Executivo, para apresentar os estudos realizados pela Comissão, a posição dos vereadores, e as sugestões para instalação do AME.

O vereador Elizeu Rocha (PP), expôs projeto de instalação do AME aonde hoje funciona a UBDS Castelo Branco, os vereadores fizeram uso da tribuna para defender a manutenção da UBDS Central.

“A maioria do legislativo posiciona-se contra o fechamento da UBDS Central, o Executivo precisa apresentar outra proposta, minha sugestão é que seja agendada o mais breve possível uma reunião com o prefeito” comunicou Rodrigo.