Com segmentos da sociedade comissão discute cronograma para 2021

Com segmentos da sociedade comissão discute cronograma para 2021

A reunião da Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico, Relações Internacionais e de Consumo realizada nesta quarta-feira, 14 de abril, teve o objetivo a definição do cronograma de trabalho que será desenvolvido durante o ano de 2021.

Com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade de Ribeirão Preto como a ACI, Sincovarp, Supera Parque, Instituto 2030 e os secretários da Cultura e Inovação e Desenvolvimento, o evento foi presidido pelo vereador Marcos Papa (Cidadania) e acompanhado pelos vereadores e membros da comissão, França (PSB) e Mauricio Gasparini (PSDB).

A comissão ouviu os relatos de trabalhos desenvolvidos e o que pode ser aprimorado visando o avanço da economia municipal e estímulo na geração de empregos.

“O momento é de união, é de somarmos esforços para soluções para atravessarmos esse momento dramático” encerrou o presidente da comissão Marcos Papa, que também acredita no êxito de uma legislação menos burocrática para o investimento e emprego.