Servidores Municipais ocupam plenário e ordem do dia é obstruída

Em apoio à greve dos servidores, vereadores não realizam votação de matérias da ordem do dia
Servidores Municipais ocupam plenário e ordem do dia é obstruída

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Nesta terça-feira, 16 de abril, a sessão ordinária iniciou novamente com as galerias do plenário ocupadas pelos servidores municipais em luta pelo dissídio da categoria.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Laerte Carlos Augusto, usou a tribuna para criticar a postura do Executivo diante a manifestação pela reposição salarial e melhorias nas condições do trabalho do servidor.

A sessão iniciou com a aprovação da pauta da sessão anterior e requerimentos e indicações, sendo feita em seguida, a leitura das matérias que deram entrada na Casa.

Utilizando do instituto de obstrução da Ordem do Dia, em apoio aos servidores, o presidente Lincoln Fernandes (PDT) realizou chamada regimental, sem quórum, declarou encerrada a sessão, e nenhuma matéria que configurava na ordem do dia foi votada.