Sessão ordinária vota três propostas da Ordem do Dia

Foram dois Projetos de Lei aprovados e um veto do prefeito acolhido pelos vereadores
Sessão ordinária vota três propostas da Ordem do Dia

Veto nº 24/2023 - Prefeito Municipal - Veto total ao Projeto de Lei de autoria do vereador Zerbinato, que institui o "Selo Empresa Amiga da Juventude Periférica" no âmbito do município de Ribeirão Preto e dá outras providências. Acolhido o veto.

Projeto de Lei nº 129/2023 - PAULO MODAS - Dispõe sobre a instalação de dispositivo de segurança denominado "Botão de Alerta" nas escolas, no âmbito do município, e dá outras providências. Aprovado.

Projeto de Lei nº 215/2023 - MAURÍCIO VILA ABRANCHES - Cria o selo “Empresa Amiga da Agricultura Familiar”, no âmbito do município de Ribeirão Preto, conforme especifica e dá outras providências. Aprovado.

Texto: Assessoria de Imprensa/Fotos: Thaisa Coroado