Tarde de aprendizagem com alunos do Egydio Pedreschi na Câmara

Visita proporcionou grande interação entre a turma e o Legislativo
Tarde de aprendizagem com alunos do Egydio Pedreschi na Câmara

A Visita aconteceu na quinta-feira, dia 06 de abril, pelo projeto Câmara na Escola, sob coordenação da servidora Flávia Strabelli. Os alunos do Centro de Educação Especial e Ensino Fundamental Egydio Pedreschi estavam acompanhados da professora Katiane Oliveira e do monitor Matheus Martins Nogueira Filho, e foram recepcionados no Plenário pela vereadora Duda Hidalgo (PT).

O Tour pelas dependências do Legislativo propiciou aprendizado sobre a história da cidade, e após, interatividade com gravação dos alunos na TV Câmara, em que foram entrevistados pela jornalista e subcoordenadora Jane Sá.

Atualmente a escola atende cerca de 200 alunos, com deficiência intelectual, a partir de 15 anos, nas oficinas profissionais básicas, como técnicas agrícolas, culinária, artesanato e lavar e guardar carros.

Link do programa da TV Câmara Ribeirão: https://www.youtube.com/watch?v=QH8kStbUbRg

Postado por Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Murillo Fernandes - estagiário