TV e Rádio Câmara terão antenas no topo da Torre da Rede Bandeirantes

A troca e instalação das antenas não terá nenhum custo para a Câmara Municipal
TV e Rádio Câmara terão antenas no topo da Torre da Rede Bandeirantes

Por: André Luís de Jesus - Foto: Divulgação Câmara

A TV e a Rádio Câmara de Ribeirão Preto terão suas antenas instaladas no topo da torre de transmissão da Rede Bandeirantes, localizada em um terreno no bairro Ipiranga.

Uma equipe de técnicos engenheiros da Empresa Administradora de Digitalização (EAD), nesta segunda-feira, 01 de junho, promoveu a retirada das antenas analógicas que eram utilizadas para retransmissão do sinal da TV Cultura em Ribeirão Preto/ da torre de transmissão da Rede Bandeirantes. “Essa é a primeira etapa de um trabalho que está sendo feito de troca de equipamentos, que é a retirada das antenas que não estão sendo mais utilizadas e a segunda etapa será a colocação das antenas da TV e da Radio Câmara no topo da torre, que será reformado pelo EAD”, disse o engenheiro Daniel Cursi.

A troca e instalação das antenas não terá nenhum custo para a Câmara Municipal, pois a utilização gratuita da torre da Rede Bandeirantes está prevista em um convênio firmado entre a empresa e o Legislativo desde 2012, por ocasião da fundação da TV Câmara de Ribeirão.