UPA do Sumarezinho terá verba de R$ 500 mil

Emenda Parlamentar aprovada pela Câmara beneficiará cerca de 200 mil moradores da Zona Oeste
UPA do Sumarezinho terá verba de R$ 500 mil

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (26), os vereadores aprovaram uma Emenda Parlamentar Federal, que destina verba de R$ 500 mil a ser investida na UPA Sumarezinho.

O recurso poderá ser aplicado na aquisição de insumos, equipamentos, entre outros serviços de saúde.

A unidade possui área de abrangência de atendimento para até 200 mil moradores da Zona Oeste de Ribeirão Preto, que deverão ser beneficiados com a liberação do recurso.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. João José Carneiro fica no bairro Sumarezinho e foi inaugurada há três anos, após cinco anos em reforma para adequação do prédio.

Texto: Assessoria de Imprensa/Fotos: Thaisa Coroado