Vereador cobra serviços da Transerp para Região Leste

O vereador Maurício Vila Abranches (PTB), se reuniu com diretores da Transerp, para solicitar melhorias essenciais de sinalização de trânsito
Vereador cobra serviços da Transerp para Região Leste

Por/Foto: Assessoria gabinete Mauricio Vila Abranches

Preocupado com a segurança de motociclistas, motorista e pedestre, o vereador Maurício Vila Abranches (PTB), se reuniu com os diretores da Transerp, Milton Lino e José Mauro de Araujo, na última semana. Na pauta da reunião, a implantação de diversos serviços essências que são necessários para a região Leste.

“Estou pedindo diversos serviços de trânsito há muito tempo, entre os serviços mais urgentes estão: implantação de semáforo na marginal Tuffi Rassi com a Raul de Faria; instalação de redutores de velocidade na Rua Urandir Vieira, implantação de sinalização de solo na rua Ataúlfo Alves com a rua Guilherme Mário, implantação de sinalização horizontal e vertical no bairro Ângelo Jurca”, destacou Maurício.

De acordo com o vereador a manutenção da sinalização de trânsito é fundamental para evitar acidentes e proteger vidas “na marginal Tuffi Rassi já presenciei acidentes fatais. Uma tristeza! Famílias inteiras são prejudicadas por perdas no trânsito”.

Maurício informou que os diretores se colocaram a disposição e se comprometeram de viabilizar os serviços necessários o mais breve possível.