Vereador Dadinho representa a Câmara em homenagem aos atletas na Alesp

Além de participar da solenidade, o vereador também recebeu homenagem em reconhecimento por seu trabalho e incentivo ao esporte
Vereador Dadinho representa a Câmara em homenagem aos atletas na Alesp

Por: Silvia Morais - Foto: Divulgação vereador Dadinho

O vereador Dadinho (PTB), representou a Câmara Municipal de Ribeirão Preto em evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 22 de junho.

Criada em 2014 pelos deputados Gondim e Roberto de Lucena (Federal) e em parceria com o presidente honorário da Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais (ASIAM), Daniel Lucena, a homenagem esportiva recebeu atletas renomados, amadores e profissionais, professores, mestres de artes marciais.

Além de participar da solenidade, o vereador também foi homenageado em reconhecimento por seu trabalho e incentivo ao esporte.