Vereador fiscaliza recape no bairro Cândido Portinari

Um total de 14 ruas estão sendo recapeadas, depois de solicitação do vereador Maurício Vila Abranches
Vereador fiscaliza recape no bairro Cândido Portinari

Por: Assessoria Mauricio Vila Abranches - Foto: Allan S. Ribeiro

O vereador Maurício Vila Abranches (PTB), vistoriou os serviços de recapeamento que estão sendo executados no bairro Candido Portinari, na tarde última quarta-feira, 20 de fevereiro. Os serviços foram iniciados em janeiro e devem ser concluídos até o final de fevereiro. Um total de 14 ruas, do Cândido Portinari, estão sendo recapeadas depois da solicitação do vereador Maurício Vila Abranches.

O vereador defende que a fiscalização deve ser continua até o final do trabalho para garantir que os recursos públicos sejam investidos em serviços de qualidade.

“Venho trabalhando e buscando alternativas para diminuir os problemas da periferia, mais precisamente dos bairros que ficam do outro lado da Rodovia Anhanguera. Nossa região não recebia nenhuma melhoria por parte do Poder Público há muitos anos”, destacou o vereador.

Maurício reforça que outras ruas também precisam de recape, e que irá continuar trabalhando para atender o maior número de solicitações possíveis “com a minha atuação estamos conseguindo, aos poucos, melhorias. Conseguimos rede de esgoto para a rua Pedro Barbieri, melhorias para as unidades de saúde, galerias de águas pluviais para avenida José Antonio Ferrarezi, intermediamos a iluminação do trecho final da rua Henrique Beloube, conseguimos semáforos para as marginais de entrada e saída do bairro.  Estou buscando parcerias e recursos para atender as necessidades da população”, reitera.

Confira as ruas que receberam os serviços de recape:

- Rua Farjala Moises (trecho: Professora Dina Rizzi);

- Rua Farjala Moises (trecho: Luiz Favaro e José Alves Gonçalves);

- Rua Mario Paton (trecho: José Mansano e Professora Dina Rizzi);

- Rua Ademilson Tamega Monteiro (trecho: José Alves Gonçalves e Hilário Jose Moreira);

- Rua Ademilson Tamega Monteiro (trecho: Gaetano Bacega e Renato Olívio Peroni);

- Rua Nelson Ferreira de Mello (trecho: Gaetano Bacega e Jácomo Natal Granzotto – pista C/B);

- Rua Luiz Favaro (trecho: Admilson Tamega Monteiro e final);

- Rua Hilário Jose Moreira (trecho: Farjala Moises e Ademilson Tamega Monteiro)

- Rua José Alves Gonçalves, extensão;

- Rua Luiz Alvarenga (trecho: Hilário José Moreira e José Alves Gonçalves);

- Rua José Mário Restino (trecho: Hilário José Moreira e José Alves Gonçalves);

- Rua Dr. José de Moura Beleza (trecho: Jacomo Natal Granzotto e Gaetano Bacega);

- Rua Alberto Costa (trecho: Renato Olivio Peroni e Gaetano Bacega);

- Rua Vereador Celso Pascoal (trecho: Jacomo Natal Granzotto e Professora Dina Rizzi);

- Rua Girolando Precinoto (trecho: Jacomo Natal Granzotto e Farjala Moises).