Vereador quer instituir encontro de antigomobilismo em Bonfim

Fortalecer a cultura e preservar a história são focos do projeto de lei
Vereador quer instituir encontro de antigomobilismo em Bonfim

Foto: Aline Pereira

Está em trâmite na Câmara Municipal de Ribeirão Preto o Projeto de Lei nº 198/2018, de autoria do Vereador Paulinho Pereira (PPS), que trata da instituição do encontro de antigomobilismo no Distrito de Bonfim Paulista, como evento de interesse e estímulo ao turismo local.

"Trata-se de promover encontro de aficionados, apaixonados e envolvidos com a atividade de preservação da memória, restauração e coleção de automóveis antigos e congêneres", afirma o vereador Paulinho.

O objetivo em destaque é a exibição pública como evento de natureza turística que estimulará a população a ter uma atividade cultural, de lazer e, ao mesmo tempo, incrementar o turismo em Ribeirão Preto, particularmente no Distrito de Bonfim Paulista, proporcionando movimento e estímulo ao comércio local.

"Eu sempre tive o desejo de apresentar um projeto como esse, que vai fomentar o turismo e a cultura em Bonfim Paulista. Reunir pessoas em torno de um movimento cultural é preservar e fortalecer a história local", concluiu o parlamentar.

Por Assessoria Paulinho Pereira