Vereadora Gláucia pede celeridade na conclusão da reforma da UBS Quintino Facci I

Foto: Silvia Morais

Na primeira sessão do ano, a vereadora Gláucia Berenice (PSDB) solicita da Secretaria Municipal de Saúde celeridade na conclusão da reforma da Unidade Básica de Saúde Professor Zeferino Vaz, localizada no bairro Quintino Facci I. A unidade de Saúde atende a 12 bairros da região que tem uma população superior a 11 mil pessoas.

“Não é um fato trivial o fechamento de uma unidade de saúde, como de uma escola ou de qualquer serviço que preste serviços diretamente à população. O planejamento deve ser feito de maneira a provocar o mínimo de transtornos à população. O prazo veiculado pela imprensa para a conclusão das obras em novembro não é razoável. Isso tem que ser antecipado”, recomenda a vereadora.

(Gabinete vereadora Gláucia Berenice)