Vereadores aprovam crédito especial de R$ 4,3 milhões para Saúde

Outros quatro projetos foram votados na Sessão desta terça-feira (14)
Câmara ativa
Imagem aberta do Plenário da Câmara Municipal, mostrando a mesa diretora de frente e outros vereadores de costas

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), os vereadores votaram cinco projetos da Ordem do Dia. Foram eles:

Projeto de Lei Nº 184/2023 - Maurício Vila Abranches - Institui o projeto "Resgatando A História dos Bairros no Município de Ribeirão Preto". Aprovado.

Projeto de Lei Nº 10/2024 - Paulo Modas - Dispõe como Postura Municipal a Obrigatoriedade de Divulgação das Empresas Distribuidoras de Água Potável, Reuso, e dá outras providências. Aprovado.

Projeto de Lei Nº 60/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura de Ribeirão Preto a Abrir crédito especial no valor de R$ 4.320.696,00, para atender necessidade de adequação orçamentária, na Secretaria Municipal da Saúde. Aprovado.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 16/2023 - Igor Oliveira - Concede o Título de Cidadão Ribeirão-Pretano ao senhor Pedro Paulo Rosa, conforme especifica. Aprovado.

Projeto de Resolução Nº 9/2024 - Marcos Papa - Autoriza a realização de Sessão Solene no dia 29 de maio de 2024, em homenagem aos 90 Anos da Universidade de São Paulo. Aprovado.

Texto: André Luís de Jesus/Fotos: Thaisa Coroado