Vereadores aprovam praça em Bonfim Paulista como ponto turístico

Projeto do vereador Paulinho Pereira, visa estímulo ao turismo ligado à expressão da fé das pessoas
Vereadores aprovam praça em Bonfim Paulista como ponto turístico

Por: Silvia Morais - Foto: Newton Barbosa

Foi aprovado na sessão da última quinta-feira, 09 de maio, o projeto de lei de autoria do vereador Paulinho Pereira (PPS), que reconhece a Praça Nossa Senhora de Aparecida em Bonfim Paulista como ponto de turismo no Município.

O objetivo do projeto é um estímulo ao turismo ligado à expressão da fé das pessoas como parte importante do cenário religioso, relacionada à Romaria de Nossa Senhora de Aparecida, que já está em sua 49ª edição, assim como a geração de recursos para a economia local, indispensáveis para o fomento de renda e emprego.

A Prefeitura Municipal será responsável pela inclusão nos canais eletrônicos de divulgação e nos demais meios ou mídias de divulgação do turismo local.

A matéria segue para sanção do prefeito.