Vereadores aprovam em primeira discussão o projeto de lei orçamentária para o exercício de 2023

Segunda discussão será realizada em sessão extraordinária na próxima quinta-feira (08)

A sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 06 de dezembro, teve como pauta o projeto de lei nº 153/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que estima a receita e fixa a despesa no município de Ribeirão Preto, para o exercício financeiro de 2023, e suas emendas.

O projeto prevê uma arrecadação de R$ 4.309.988.134,00 para 2023. O orçamento composto de arrecadações de impostos destinará os maiores repasses para a Secretaria da Educação e Saúde, respeitando os limites constitucionais.

Em primeira discussão o projeto foi aprovado.

A matéria recebeu 29 emendas dos vereadores e comissões permanentes, que foram deliberadas e aprovadas.

O presidente da Câmara Municipal, Alessandro Maraca (MDB), convocou sessão extraordinária para a próxima quinta-feira, 08 de dezembro, às 16h, para deliberação em segunda discussão do projeto.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)