Vereadores aprovam quatro projetos em sessão ordinária

Entre eles, um que trata da Associação de Amigos do Autista de Ribeirão Preto – AMA/RP
Vereadores aprovam quatro projetos em sessão ordinária

Na sessão ordinária desta terça-feira, 1° de agosto, os vereadores votaram seis projetos. São eles:

Veto nº 17/2023 - autoria do prefeito - veto total ao projeto de lei de autoria do Coletivo Popular Judeti Zilli (PT), que cria e institui o programa "Por uma Infância sem Racismo". Adiada a discussão por uma sessão.

Projeto de Lei Complementar nº 36/2023 - autoria do prefeito - prorroga prazo previsto na lei complementar que autoriza a prefeitura a conceder direito real de uso à Associação de Amigos do Autista de Ribeirão Preto – AMA/RP. Aprovado definitivamente em segunda discussão.

Projeto de Resolução nº 20/2023 - autoria de Brando Veiga (Republicanos) - autoriza a realização de sessão solene em homenagem ao Dia Municipal do Obreiro Universal no dia 17 de agosto de 2023. Adiada a votação a pedido do autor.

Projeto de Lei nº 95/2023 - autoria do prefeito - institui o programa “Inova cidade”. Aprovado.

Projeto de Decreto Legislativo nº 28/2022 - autoria de Jean Corauci (PSB) - concede o Título de Cidadã Ribeirão-pretana a Inez Faleiros Macedo. Matéria aprovada.

Projeto de Decreto Legislativo nº 25/2023 - autoria de Elizeu Rocha (Progressistas) - concede o Título de Cidadão Ribeirão-pretano a Ricardo Carvalho Cavalli. O projeto foi aprovado.

Texto: Marco Aurélio Tarlá | Fotos: Francine Rodrigues