Vereadores participam de missa em homenagem ao 20º aniversário da ADEVIRP

Vereadores participam de missa em homenagem ao 20º aniversário da ADEVIRP

Por: Assessoria gabinete presidência - Foto:Newton Barbosa

O presidente da Câmara Municipal, Igor Oliveira (MDB), e os vereadores Maurício Gasparini (PSDB), Rodrigo Simões (PDT) e Luciano Mega (PDT), participaram da missa de Ação de Graças em homenagem ao 20° aniversário da ADEVIRP (Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região).

A cerimônia, acompanhada por mais de 100 pessoas, foi celebrada pelo arcebispo de Dom Moacir Silva, na quadra de esportes da Associação.

Fundada em 1998, a ADEVIRP conta com a execução de projetos sociais e educacionais apoiados pelo Criança Esperança em parceria com a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Hoje a entidade conta com mais de 200 alunos.

A história da ADEVIRP é maravilhosa. É uma instituição que garante o desenvolvimento das pessoas com deficiência visual. Mais do que isso, a Associação é uma referência nacional. Por isso merece todos os nossos aplausos por esses 20 anos de existência – disse o presidente.

Além da missa, houve a apresentação de um coral formado por alunos. Eles cantaram músicas sacras e foram aplaudidos pelos presentes.

Durante o discurso, a presidente da Associação agradeceu o apoio que recebeu durante as duas décadas de atividade.

Quero agradecer a todos que nos ajudaram a chegar até aqui – disse.

Ao final da cerimônia, uma capela foi inaugurada no local.