Vereadores prestigiam cerimônia de premiação a atletas do Jori

Equipe de Ribeirão Preto é destaque no torneio
Vereadores prestigiam cerimônia de premiação a atletas do Jori

Fotos: divulgação presidência

Os mais de 140 atletas que representaram Ribeirão Preto nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), na cidade de Cravinhos, foram homenageados na manhã de hoje, 28 de fevereiro, no Palácio Rio Branco, sede da prefeitura Municipal. A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Igor Oliveira, dos vereadores Dadinho e Maurício Vila Abranches, do secretário de Esportes Ricardo Aguiar e do prefeito Duarte Nogueira.

Para o presidente do Legislativo, os atletas da melhor idade são um exemplo a ser seguido."Todos aqui são uma inspiração para os mais jovens e um exemplo real a ser seguido. Vocês são a prova de que todos nós podemos e devemos ser ativos, saudáveis e participativos. Obrigado por honrarem o nome da nossa cidade, conquistando o oitavo título seguido do JORI, o 15º título em 22 competições" – disse Igor.

Ribeirão subiu ao pódio por 14 vezes e terminou a competição com 158 pontos, 29 pontos a frente da segunda colocada que foi Sertãozinho. "Mais uma vez eles voltam para casa com o título de campeão, nos ensinando como o esporte é um instrumento para melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos. Fazer esporte é apenas um detalhe nas incríveis lições de vida que temos a honra de ver. Nossa cidade está orgulhosa de todos vocês" - afirmou o secretário de Esportes, Ricardo Aguiar.

Somando as oito Regiões Esportivas do Estado, participaram do Jori cerca de 14 mil pessoas. Agora, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputarão a final estadual do torneio, os Jogos Abertos do Idoso (JAI), entre os dias 24 e 29 de março, em Praia Grande.

Texto: Assessoria da Presidência