Vereadores protocolam ofício no Ministério Público

Pedido de retirada das caçambas sociais localizadas na Monteiro Lobato com a Jorge de Lima
Vereadores protocolam ofício no Ministério Público

Por: Gabinete Rodrigo Simões

Fotos: Allan S.Ribeiro/Aline Pereira

Os vereadores Rodrigo Simões (PDT) e Orlando Pesoti (PDT) protocolaram na tarde dessa 4ª. Feira, 13 de fevereiro, ofício solicitando ao Ministério Público a retirada em definitivo das caçambas sociais localizadas na Avenida Monteiro Lobato com a Rua Jorge de Lima.

O equipamento, definitivamente, não vem cumprindo com suas diretrizes de Ecoponto ou caçambas sociais. O local virou um lixão a céu aberto, onde ninguém respeita, e a população está revoltada com as condições de higiene.

A prefeitura está de mãos atadas, pois está cumprindo um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) que o governo anterior assinou, de forma irresponsável, sem planejamento, com o MP.