Vereadores se reúnem para realização de sessões extraordinária e ordinária nesta quinta-feira (11)

Acompanhe os temas debatidos
Sem Categoria
Imagem lateral aberta do Plenário com a Mesa Diretora de frente

Em sessão extraordinária, primeiramente, os vereadores votaram e aprovaram a LDO.

• 2ª Discussão/Redação Final do  Projeto de Lei nº 63/2024 - Prefeito Municipal - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2025, e dá outras providências.

O documento estabelece as diretrizes e bases para definição das metas e prioridades da Administração Municipal para o exercício financeiro de 2025.

Na sequência, em sessão ordinária, quatro matérias do Prefeito Municipal e da Mesa da Câmara foram discutidas. Confira:

• Discussão Única do  Veto nº 16/2024 - Prefeito Municipal - Veto total ao Projeto de Lei nº 10/2024, de autoria do vereador Paulo Modas (PSD), que dispõe como postura municipal a obrigatoriedade de divulgação das empresas distribuidoras de água potável, reúso, e dá outras providências. Acolhido o veto.

• Discussão Única do  Veto nº 17/2024 - Prefeito Municipal - Veto total ao Projeto de Lei nº 184/2023, de autoria do vereador Maurício Vila Abranches (PSDB), que institui o projeto Resgatando a História dos Bairros no Município de Ribeirão Preto. Acolhido o veto.

• 2ª Discussão do  Projeto de Lei Complementar nº 20/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza o Poder Executivo a conceder direito real de uso de imóvel de sua propriedade ao Estado de São Paulo e dá outras providências. Aprovado definitivamente.

• Discussão Única do  Projeto de Lei nº 114/2024 - Mesa da Câmara Municipal - Denomina logradouros públicos municipais, conforme especifica. Aprovado.