Vereadores votam quatro projetos na sessão de quinta (16)

Entre eles, dois vetos do prefeito foram acolhidos pelos parlamentares
Vereadores votam quatro projetos na sessão de quinta (16)

:Veto nº 25/2023 - Prefeito Municipal - Veto parcial ao Projeto de Lei de autoria do vereador Luizinho, que institui a Semana Municipal de Assistência Social Voluntária e o Dia da Ação Social à Pessoa em Situação de Rua e dá outras providências. Acolhido o veto.

Veto nº 26/2023 - Prefeito Municipal – Veto total ao Projeto de Lei de autoria do vereador Bertinho Scandiuzzi, que institui o Plano de Ação para a Prevenção da Febre Maculosa e dá outras providências. Acolhido o veto.

Projeto de Decreto Legislativo nº 35 /2023 – MATHEUS MORENO – Concede Título de Cidadania Emérita ao Padre Matheus Zagatto, conforme especifica. Aprovado.

Projeto de Lei Complementar nº 60/2023 – RENATO ZUCOLOTO – Revoga as disposições contidas na Lei Complementar nº 1934/2005. Aprovado em primeira discussão.

Texto: Assessoria de Imprensa/Fotos: Thaisa Coroado