Vereadores votam três projetos na noite desta terça-feira (26)

Sessão contou com uso da Tribuna Livre e apreciação de matérias dos parlamentares e prefeito
Vereadores votam três projetos na noite desta terça-feira (26)

A sessão ordinária desta terça-feira, 26 de outubro, iniciou com a utilização da Tribuna Livre por parte do presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Antonio Carlos Maçonetto. A instituição terá inauguração de novas alas de atendimento no próximo dia 31, às 9h.

Na sequência foi votada a pauta da sessão com os seguintes projetos:

Projeto de resolução nº 8/21 - Duda Hidalgo (PT) - institui a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de Ribeirão Preto e dá outras providências. Projeto sem parecer da Comissão de Justiça não foi votado.

Projeto de decreto legislativo nº 23/21 - Lincoln Fernandes (PDT) - concede o título de cidadão ribeirãopretano a Valdir Avelino, conforme especifica. Projeto aprovado.

Projeto de lei nº 223/21 - coletivo popular Judeti Zilli (PT) - dispõe sobre publicidade, transparência e acesso à informação do painel de obras atrasadas ou paralisadas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - TCE/SP, nos sítios eletrônicos da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Projeto aprovado.

Veto nº 54/21 - Prefeito Municipal - veto parcial ao projeto de lei nº 190/2021, de autoria do vereador Jean Corauci (PSB), que declara Patrimônio Cultural Material da População de Ribeirão Preto, o Monumento Trabalhador do Café, localizado no início da av. do café e dá outras providências. Acolhido o veto.

Texto: Marco Aurelio Tarlá (MTB 64.025/SP)

Foto: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)